domingo, 11 de janeiro de 2015

Resenha Bela distração

Bela distração, de Jamie McGuire. Série Irmãos Maddox, Vol. 1. Editora Verus.

Este livro é indicado para quem:


- Gosta do gênero New Adult;
- Gosta de romances;
- Gostou de Belo Desastre.

Resumo:


Cami Camlin é uma garota intensa e dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender, Cami não tem tempo para nada, até que pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. 

Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Morando com o pai e trabalhando como tatuador, ele pensa que sua vida está voltando ao normal, até encontrar Cami.  Ela acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 

Resenha:

Gostei do livro, mas acho que faltou uma pitadinha a mais para eu acreditar na química do casal Cami e Trenton. Eu não sei o que faltou, porque o Trenton é um personagem fofo (o que são aquelas cenas com a Olive? Muito fofo...), de um jeito até mais bacana que o Travis (impossível não comparar). E da Cami eu gostei até mais do que da Abby (impossível não comparar II), porque ela é mais madura, segura e independente. 
Eu me incomodei com alguns pontos do livro, como o fato do acidente que traumatizou o Trenton não ser muito explorado. Nada foi explicado, essa informação ficou meio jogada na trama. 
Outro ponto chato foi o fato da autora ter enfiado o Travis e a Abby em vários pontos do livro. Eu sei que a narrativa dos dois livros acontecem de forma paralela, mas acho que a autora deveria deixar este casal em paz. Um livro com a versão dela da história, um livro com a versão dele e um só para o casamento dos dois: Fica parecendo que a autora se sente insegura em abandonar o casal que deu certo! E até que ela foi bem em dar particularidades para o Trenton mas mantendo o cativante charme dos irmãos Maddox.
Eu não vejo a hora de conhecer a história do Thomas e espero que ele seja realmente o protagonista de seu próprio livro!

Pg. 222

Trenton se aproximou , encarando meus lábios por um instante, depois pressionou a boca na minha. O modo como ele me beijou foi diferente. Era lento, cheio de significado. Ele me abraçou de um jeito que fazia parecer que era a primeira vez. De repente eu fiquei nervosa e não sabia direito por quê.  

0 comentários:

Postar um comentário